quinta-feira, 18 de outubro de 2018

JAU SUN JAMAL KHASHOGGI












                                Sim, Jau sun Jamal Khashoggi. Alguma dúvida? Sou um cidadão saudita, como vocês, que querem de mim?
                         Insolente, tabefe, ai, ui, socorro! Allah u Akbar.
                         Allah u akbar, Segurem a cabeça dele. Vamos botar o saco. Ele não vai ver mais nada.
                     - Façam isso lá fora, vocês vão me colocar em apuros.
                  - Cale a boca se você quiser continuar vivo quando  voltar à Arábia.
                                 Este idiota sabia de tudo. Quem avisou Riad senão ele. Allah, ai, ai, ai, u, ak, ai, ai, bar. Vai, também, pagar com a vida. Queima de arquivos. Sempre fazem isto. São quantos, vou aguentar? Maggie, Maggie não seja tola. Hatice, Hatice jau na ta ves betg. Eu não te vejo, onde estás? Nossos projetos, tudo em vão. Quem vem me socorrer? Aaa lalah u ak ak,bar.
                          - Já se foi, agora ajudem a carregar o corpo para aquela sala. Melhor para trabalhar. Deixa eu colocar meus fones nos ouvidos, gosto de fazer isto ouvindo música, vocês poderiam fazer o mesmo, experimentem.
                            De canivete, bisturi e faca começou a esquartejar o corpo. Pediu um saco para colocar os membros.
                             Onde estão me levando? Esquartejado como Osiris, será que vão distribuir meus membros por aí, para ninguém achar, ou levar direto para a Arábia?
                             
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RCMT81211